Camarão Pela Moranga Low Carb

Camarão Pela Moranga Low Carb



No momento em que eu era adolescente íamos muito a Garopaba, em Santa Catarina, ir uns dias de férias. Lá tinha este restaurante, onde comíamos todos os anos o nosso habitual camarão na moranga. Era um dos nossos rituais familiares. Depois de uns anos sem dirigir-se para lá, voltamos a Garopaba e fomos pela superior animação procurar o tal restaurante que servia o nosso amado camarão. Chegando lá, procuramos e procuramos, rodamos a quadra achando que tínhamos incorreto a avenida.


Entretanto não. O restaurante estava fechado. Deste mesmo dia acabamos indo parar em um outro restaurante onde a comida era só razoável e não chegava nem aos pés do nosso emblemático camarão na moranga. Grande trauma gastronômico do passado. Aproveitando o término da data das morangas baratíssimas no mercado, resolvi reproduzir do meu jeito um camarão pela moranga low carb, semelhante com o do restaurante em Garopaba.


Ficou perfeito e saboroso, e sem dúvida é uma graciosa opção pra cuidar pra convidados em moradia sem necessitar furar a dieta. Corte uma tampa pela divisão de cima da abóbora, pra fazer tipo uma panelinha. Com a socorro de uma colher e um tanto de paciência, desconecte a tampa do resto da abóbora e retire as sementes. Tempere a abóbora por dentro com azeite, sal e pimenta do reino.


Lambusei com um pouco de azeite por fora assim como. Cubra com papel alumínio e asse no forno a 200 graus, por um hora. Nota: eu assei a abóbora com o buraco para cima, contudo depois conversando com minha cunhada ela comentou que é melhor assar com o buraco pra pequeno. Precisa ser melhor mesmo, já que a minha acabou gerando uma água no fundo que depois eu dispensei com um pouco de trabalho. Acabou ficando meio cozida demais embaixo graças a da água, poderia ter furado no entanto deu correto. Retire a abóbora do forno e retire o alumínio.


Com uma colher retire 3 colheres de sopa de abóbora e faça um purê com a ajuda de um mixer ou processador. Tempere o camarão com pimenta preta moída na hora e sal. Em uma panela enorme, frite os camarões. Divida os camarões em duas ou três “viagens” pra não deixar soltar muita água. Na mesma panela em que fritou os camarões, frite o alho e a cebola com um colher de sopa de manteiga.


Adicione 3 colheres de sopa de molho de tomate (usei o da Hemmer, que bem que não tenha açúcar pela constituição, infelizmente tem óleo vegetal). Se preferir use tomates de verdade e deixe cortar bem. Acrescente quase todo o catupiry (reserve umas duas colheres de sopa pra depois), a nata, a mussarela ralada e o purê de abóbora. No momento em que o molho tiver engrossado, retorne os camarões pra panela e tempere com cheiro verde a vontade.


Coloque metade do molho e acrescente “bolotas” com o catupiry que sobrou. Coloque o resto do molho e sirva com salada verde. Pela foto eu usei um maçarico culinário para fazer um gratinadinho, no entanto se você não fizer isso o adoro será o mesmo. Essa receita é tão gostosa que fica penoso impossibilitar uma sensação de culpa após consumir. Uma boniteza poder consumir uma super refeição desta e ainda emagrecer!


Ao escolher exercícios adequados você poderá se concentrar em tuas áreas de problema e garantir que eles seja tão firme e bem montada quanto possível. Não caia pela arapuca de pensar que você pode restringir a gordura a despeito de, uma vez que isso é um mito. Você poderá, entretanto, perder calorias através da dieta e exercício físico em geral, ao mesmo tempo visando os músculos subjacentes, com o treinamento de potência.Seu intuito é ganhar massa muscular? Melhoria da Resistência à Lesão: Lesões musculares são geralmente o resultado de interesse exagerado - pedindo o teu organismo para fazer mais do que ele é qualificado.



A maioria das lesões relacionadas com o tecido muscular não ocorrer no ginásio, no entanto no decorrer da realização de atividades diárias normais. Treinamento de força regular podes cortar tuas oportunidades de sofrer um incidente tão lamentável e percorrer um extenso caminho sem lesão em teu corpo humano. Encontre também como Prepara uma deliciosa Pizza de Peito de peru com ovo focando o ganho de massa muscular! Você Quer Perder gordura e PERDER BARRIGA de forma Natural e Saudável?


Homem Mostra como fez para REVERTER a Calvície em trinta dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em quatro Semanas e Faz Sucesso! Homens estão Revertendo a Ejaculação e IMPOTÊNCIA, Utilizando este Viagra Natural! Melhorou a Sensibilidade à Insulina: Depois de ingerir hidratos de carbono, os seus níveis de glicose no sangue subir. Elevação sustentada de glicose no sangue, conhecido como hiperglicemia, está ligado a tudo, desde a diabetes ,ao envelhecimento ,e ao câncer. Treinamento de potência regular se intensifica a sensibilidade à insulina que é o hormônio responsável por desvio de glicose de teu sangue e em suas células.


Após uma festividade temática há 4 anos e meio, Casey Gemell, hoje com 37 anos, estava ansiosa pelas fotos em que aparecia com tua fantasia de Mulher-Gato. Pela primeira, ela foi fotografada em um ângulo fraco, na segunda assim como, como este pela terceira, até que ela percebeu que não se tratava de ângulo ruim. A verdade é que a australiana estava bem mais acima do peso do que acreditava estar e necessitava perder peso.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *